Comportamento do Consumidor no Turismo em Sergipe

Este blog tem por objetivo apresentar os resultados das pesquisas que vem sendo desenvolvidas por academicos do curso de Turismo da Universidade Federal de Sergipe. A ideia surgiu no decorrer da disciplina Comportamento do Consumidor no Turismo, ministrada pela Profª Fernanda Meneses onde o grupo sentiu a necessidade de diagnosticar qual o perfil do consumidor do turismo cultural em Sergipe.

Os academicos dividiram-se em equipes para entrevistar grupos de turistas nos locais considerados como pontos de turismo cultural em Aracaju e São Cristóvão. Desse modo, a pesquisa concentrou-se nos centro histórico de Aracaju (museus, praças, igrejas e mercados), no centro histórico de São Cristóvão e na orla e hotéis da Atalaia, também em Aracaju.

Equipe de trabalho:
  • Dayseanne Teles;
  • Eliene Felix do Nascimento;
  • Geane Almeida;
  • Gisélia Souza;
  • Laianne Elisa;
  • Margareth Dultra;
  • Marilia Cruz;
  • Pedro Renngo;
  • Rafaelle Pinheiro.